Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Bruno de Carvalho tem demonstrado acerto no futebol"

António Dias da Cunha, ex-presidente sportinguista, quebrou o silêncio para destacar o excelente momento desportivo dos leões com esta nova direcção e neste início de temporada. Em entrevista a Bola Branca, o ex-dirigente sublinha que Bruno de Carvalho "é um presidente muito envolvido com o futebol. O mérito primeiro é dele", complementa. Dias da Cunha não apoiou a candidatura do líder eleito, mas reconhece que "na gestão do futebol tem demonstrado muito acerto". Para além de Bruno de Carvalho, o antigo presidente elogia também Augusto Inácio e Leonardo Jardim, mostrando não estar preocupado com o lugar que a equipa ocupará no final da temporada e preferindo destacar "a maneira como o Sporting está a jogar, tendo em conta a juventude e a equipa técnica que está no clube pela primeira vez. Acho que é um espanto a forma como Leonardo Jardim conseguiu pôr aquele conjunto a jogar da maneira como o está a fazer", afirma. Bruno de Carvalho tem em marcha uma auditoria às contas do Sporting, algo que agrada a Dias da Cunha: "Espero que sirva para terminar com acusações feitas sem justificação e com os insultos. Se isso contribuir para esclarecer a realidade unindo os sportinguistas, então acho muito bem", concluiu. Dias da Cunha foi presidente do Sporting entre 2000 e 2006. Sucedeu a José Roquette e precedeu Filipe Soares Franco.


Fonte: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=124061

PS Muito bem, Dias da Cunha. Os elogios e a sinceridade nunca fizeram, mal ao mundo. Bem-haja, presidente, pela sua sempre pronta e enorme frontalidade. Já sobre a auditoria, teremos todos que aguardar pela sua conclusão, só aí se poderão tirar as devidas ilações, não acha ?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário