Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Da mais elementar justiça


O médio do Sporting fala da chamada à Seleção Nacional como um sonho tornado realidade. William Carvalho, no entanto, não embandeira em arco e garantiu que vai continuar a trabalhar como tem vindo a fazer ao longo da época. «É um sonho concretizado. Graças a Deus, esta época tem corrido bem, em termos individuais e coletivos. Agora, sou mais um que vai tentar ajudar a Seleção», afirmou o jogador, citado pelo site oficial do Sporting. No balneário da equipa leonina recebeu os parabéns da parte dos seus companheiros, mas, apesar da natural felicidade, William Carvalho, 21 anos, não se mostrou particularmente ansioso por poder vestir pela primeira vez a camisola das quinas logo em compromisso de tamanha importância como será o play-off de acesso ao Mundial-2014. «É uma fase muito importante e estou consciente disso… No entanto, não fico mais nervoso por isso», referiu. O médio falou ainda na possibilidade de poder saltar já para o campo nesta primeira chamada, garantindo que vai tentar ser igual a si próprio: «Não me cabe a mim decidir se serei ou não titular. Vou treinar como tenho vindo a fazer e depois a decisão será do mister Paulo Bento.»                        

Fonte:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439627

PS Amanhã joga-se na Luz, um encontro de particular importância para as nossas hostes. É o mata mata com o eterno rival, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Esperemos que a nossa equipa possa corresponder da melhor maneira possível e trazer a vitória para Alvalade. Para tal, será necessário manter a grande atitude que temos demonstrado em campo, se realmente assim for, acredito sinceramente que continuaremos em prova, apesar das dificuldades que o nosso adversário nos irá colocará certamente. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário