Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Agora é a sério


Terminou a nossa pré-época com a participação no Teresa Herrera e com uma vitória frente ao Nacional de Montevideu, por duas bolas a zero. Em jeito de balanço realizamos onze jogos de preparação, ganhámos sete, empatámos e perdemos dois cada. Marco Silva deu minutos de jogo a todos os jogadores do plantel, realizou experiências, montou diversos esquemas de jogo e tirou as suas ilações. Agora começa a competição a doer e já neste próximo sábado, deslocamo-nos a Coimbra para defrontar a sempre difícil Académica. Esperemos que a equipa possa dar uma resposta cabal e que traga a vitória na bagagem. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS Acredito que Marco Silva invente pouco neste momento e que venha a dar a titularidade aos elementos chave da época finda. A baliza será inevitavelmente sempre do Ruí. No quarteto defensivo, deverão jogar Cédric, Maurício, Rojo e Jefferson. No meio campo deverão jogar William, Adrien e mais subido no apoio ao avançado, André Martins. Na linha atacante jogarão Carrillo, Slimani e pela esquerda Capel, Heldon, Mané, Shikabala ou mesmo Tanaka. No meu entendimento, esta posição é a única realmente deficitária no plantel e enquanto não chega o tal reforço, Marco Silva terá aqui uma grande dor de cabeça. Pode chocar-vos, mas eu lançava a jogo o egípcio ou o japonês naquela posição e tu Marco quem lançarás ?.

2 comentários:

  1. e o boi preto gamou um penalti descarado à Académica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      primeiro informa-te sobre a alteração às regras de jogo e depois logo botas discurso ok?

      Sl

      Eliminar