Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 28 de setembro de 2014

Parabéns Portugal

O Sporting Clube de Portugal vem dar os parabéns à Selecção Nacional de Ténis de Mesa pelo resultado histórico alcançado este domingo, ao conquistar o Campeonato da Europa de Equipas, da Modalidade. O Sporting Clube de Portugal, enquanto Clube com mais títulos no Ténis de Mesa a nível nacional, vem demonstrar a sua enorme satisfação por este resultado histórico que contou com a participação de João Monteiro, nosso ex-atleta, e de Diogo Chen, nosso atleta, a quem damos os parabéns de forma individual. O Sporting Clube de Portugal aproveita também para endereçar os mais sinceros parabéns a Pedro Miguel Moura, actual Presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e antigo atleta campeão pelo Clube, pela grande organização do Campeonato da Europa de equipas e pelo sucesso desportivo conseguido no mesmo. Parabéns Portugal!

Fonte: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_parabensportugal_280914_132828.asp


PS A vitória na final foi conseguida perante a Alemanha, por 3 a 1. Para a história ficam os nomes dos medalhados: Marco Freitas ( duas vitórias ), Tiago Apolónia ( uma vitória ), João Monteiro, João Geraldo e Diogo Chen. O treinador nacional é Pedro Rufino. Em frente, Portugal. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário