Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 3 de janeiro de 2015

Grande Sporting

Uma grande exibição coletiva por parte da equipa leonina, permitiu derrotar o Estoril sem qualquer margem para contestação. Foram três golos como poderiam ter sido quatro ou cinco, tal o caudal ofensivo que apresentámos durante os noventa minutos da partida, desta tarde noite em Alvalade. Adrien por duas vezes e Slimani de partida para a Can foram os artilheiros de serviço, numa partida que ficou ainda marcada pela expulsão de Nani e pelo cumprimento entre Bruno de Carvalho e Marco Silva, no final da mesma. Relativamente à expulsão por acumulação de amarelos de Nani, este falha o jogo de quarta perante o Famalicão, mas já poderá ser opção para Braga, na próxima jornada da Liga. Quanto ao " enterrar do machado de guerra entre a Direção e o corpo de treinadores ", as palavras de Adrien Silva resumem esse mesmo ato " Estamos unidos em torno do Sporting ". E realmente isso é o que unicamente interessa, ponto. Uma última nota para referir que os sócios e adeptos presentes em Alvalade, não pararam um segundo que fosse no apoio à equipa, a vitória é também deles. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS Apesar da boa réplica estorilense, Rui Patrício praticamente não teve trabalho. No setor defensivo deve-se destacar mais uma boa exibição de Paulo Oliveira e de Jefferson. No setor intermediário Adrien foi o elemento mais, tendo Slimani e Carrillo no ataque, sido os elementos que mais contribuíram para esta brilhante e importante vitória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário