Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Taça de Portugal

O Sporting carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, ao vencer o Famalicão por 4 a 0, em Alvalade. Para a história ficam os marcadores dos nossos golos, foram eles, André Carrillo, João Mário, Paulo Oliveira e Fredy Montero. Apesar da boa réplica famalicense, o Sporting venceu com inteira justiça e aguarda agora o nome do próximo adversário que sairá do duelo entre Marítimo e Nacional. Duas notas finais, a primeira para referir o espetacular apoio que a equipa de Famalicão recebeu esta noite em Alvalade. A segunda nota é para destacar a boa exibição de Tobias Figueiredo, com a camisola leonina. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   


PS O próximo compromisso leonino é em Braga, para a 16ª jornada da Liga Zon Sagres. Que consigamos demonstrar no Municipal de Braga, o esforço, a dedicação, a devoção e a glória, que tem sido apanágio do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário