Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 26 de março de 2016

Mau serviço


Nada me move contra os jornalistas, classe profissional que respeito. Porém e há sempre um porém, quando o jornalismo se torna malévolo neste caso para com o maior jogador português de todos os tempos, então perde todo o crédito que lhes possa atribuir. Felizmente que nem todos os jornais desportivos seguem estas estranhas tendências com muito mau gosto à mistura. Possivelmente até o próprio Renato Sanches deve ter ficado incomodado ao ver a capa deste "tabloide", ele que se estreou ontem pela Seleção Nacional. Saudações Leoninas.        

7 comentários:

  1. Caro Leão indomável, não diria mau serviço, diria mesmo pura vassalagem. Esta CS está totalmente subjugada aos interesses vermelhuscos. Titulo do pasquim do Otário Ribeiro: "Nem Renato salva a seleção". Delírio absoluto. Como se o rapazola 80 milhões fosse o novo Messias ou algo do género. Alguns até já começaram a "trabalhar" outros temas: central do Braga na mira do Carnide. Mera coincidência ser o próximo adversário. Já vale tudo, com todos os meios e de qualquer maneira. Já não há vergonha nem decoro quanto mais respeito pelo código deontológico.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mário Santos,

      não poderia estar mais de acordo contigo, já vale tudo menos tirar olhos.

      SL

      Eliminar
  2. Sobre o Recodrd: Voltaram os tempos do Manha! Não é de agora, desde há algum tempo que se notava que este jornal, a pouco e pouco estava a voltar a esses tempos. Mas, agora também, com uma nova vertente a de jornal de histórias...Curiosamente a história que é contada é de um jovem Benfiquista que invade o campo para afectuosamente ser recebido por esse quase semi-deus (que provavelmente tem 4/5 épocas como jogador efectivo da equipa principal do Benfica, com provavelmente 50 internacionalizações, e ter provavelmente 5 Bolas de Ouro FIFA) RS. Esta história já deu lugar a duas (2) primeiras páginas do Record!..Vai virar novela. Hoje o padre quis tirar uma foto com ele, amanhã provavelmente será recebido pelo presidente da Câmara, e na terça-feira, provavelmente, o padeiro quer que o moço benza o pão. Que culpa tem ele de ser benfiquista? Que culpa tem ele de ter tocado no semi-deus? A linha editorial do jornal é uma escolha legitima da direcção do jornal, como é uma decisão legitima dos leitores se compram ou não o jornal. Eu já decidi não compro mais. PS- Por acaso no jogo do Sporting (penso que com o Estoril, vê-se bem na TV) 2 jovens sportinguistas, no fim do jogo, também correram em pleno relvado em direcção a 2 jogadores do Sporting pedindo-lhes encarecidamente a sua camisola, como a TV bem mostrou. O Record - e bem - não contou nenhuma história, sobre isso, que se vê amiúde, em todo o Mundo. Enfim...São escolhas. PS-1- Dos outros jornais nem falo, bola, jogo ou cm, pois nunca os comprei. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      eu também deixei de comprar jornais desportivos, prefiro beber um café e ainda fico com uns trocos.

      SL

      Eliminar
    2. Sem dúvida caro Anónimo, também há muito já deixei de "dar" para esse "peditório". Raramente o fazia mesmo quando ainda havia jornalismo e jornalistas. Infelizmente agora só praticamente existe jornalixo e jornaleiros no universo da CS.
      SL

      Eliminar
  3. Queremos criar uma selecção com jogadores ou com famosos? Porque a forma como a CS se comporta faz com que estes jogadores percam o foco naquilo que é importante - jogar futebol.

    O Renato Sanches é um bom jogador e no futuro poderá ser importante para a equipa. Mas, actualmente, salvar a selecção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais amigo,

      eu até nem desgosto de Renato Sanches apesar de equipar com as cores de um rival, mas será benéfico para o rapaz colocá-lo num patamar superior a Ronaldo ?. Não me parece sinceramente.

      SL

      Eliminar