Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Adrien Silva mais uma vez injustiçado

Como é triste ver jogadores em plena forma física e mental no banco de Portugal como Adrien Silva, Rafa Silva ou até mesmo William Carvalho, e olhar para as prestações de André Gomes e principalmente de João Moutinho em campo ( só para mencionar estes ). É no mínimo estranho o que Fernando Santos está a fazer a alguns jogadores, e à própria seleção. No final da partida o Eng., referiu que o empate com a Islândia a uma bola é injusto, eu próprio concordo com essa premissa, e então colocar jogadores em campo presos por arames sendo o caso mais flagrante o de Moutinho, não é injusto também treinador ?. Ah pois é... convém refletir sobre isto coach antes do próximo compromisso, para que não seja demasiado tarde. Por último mas não menos importante Eng. Fernando Santos peço-lhe que regresse ao Euro 2004 realizado em Portugal, e que se tente recordar do que fez Scolari após ter perdido o primeiro jogo da fase de grupos, frente à Grécia. Saudações Leoninas.


PS Com isto não quero que pensem que acho que Portugal não irá passar à fase seguinte, estou convicto que sim. Temos tudo mas mesmo tudo para passar, a equipe técnica não deixa de ser competente pelo resultado menos conseguido de hoje, e o mesmo se passa com este extraordinário e único lote de grandes jogadores que compõem o plantel português. Hoje correu menos bem, certamente virá a correr melhor dia 18 com a Áustria e com a Hungria dia 22. Vamos todos acreditar que o apuramento para os oitavos de final, irá ser conseguido. Vamos Portugal, Allez Portugal.

2 comentários:

  1. Exato sobre o Euro 2004...

    Perdemos os dois jogos contra a Grécia.

    Brilhante argumentação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      obrigado pela parte que me toca, quanto a ti pelo que depreendo preferes ficar pela fase de grupos é isso ?.

      SL

      Eliminar