Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 6 de agosto de 2016

Miguel Borja é bom de bola

Agora que se sabe ser oficial a saída de Teo para o Rosário Central ( empréstimo de um ano com opção de compra ), deixo-vos aqui um nome de um ponta de lança que poderia ser uma boa opção para a nossa frente de ataque. Falo de Miguel Borja, atleta de 23 anos, 183 cm, 77 kg e pertencente aos quadros do Atlético Nacional da Colômbia, recente vencedor da Taça Libertadores. O colombiano tem uma excelente média de golos, e o seu preço não deverá ser proibitivo para os cofres leoninos, o único entrave e que poderá ser um óbice à sua contratação é a sua presença nos Jogos Olímpicos para representar a sua seleção, ao lado curiosamente de Téofilo Gutiérrez. Todavia fica o nome no ar, até porque temos Slimani e ao que parece Barcos ainda em banho maria, o que nos permitiria aguardar mais uns dias pela sua chegada. Além disso deverá chegar outro ponta de lança no imediato a Alvalade ( nem que seja por empréstimo ), o que nos daria logo outro tipo de conforto. Aguardemos serenamente. Saudações Leoninas.

   
PS Ontem o Sporting deu por encerrada a sua pré-época ao defrontar o Nice no Estádio do Algarve. Sobre o jogo em si gostei muito do que vi, apesar de um outro momento em que a equipa não esteve tão bem. A primeira parte deixou-nos muitos sinais positivos, ao passo que a segunda nem tanto ( o calor que se fazia sentir era intenso, e as cargas físicas administradas tem sido enormes ). Com o impedimento de Slimani para a primeira jornada, e ainda sem a equipa fechada Jorge Jesus procurou consolidar processos, e no global parece-me que teremos equipa para no próximo dia 13 iniciar a Liga da melhor maneira possível. Eu acredito, e vocês ?.

Sem comentários:

Enviar um comentário