Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Breves


A contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting deslocou-se a Famalicão e venceu por 1 a 0. O golo leonino foi apontado por Lazar Markovic, decorria o minuto 10 da partida. Nota final para referir que Beto e Douglas se estrearam, com a camisola do leão ao peito.

O Sporting esteve presente na inauguração do novo estádio do MTK Budapeste. O jogo terminou com um empate a duas bolas, sendo que para a história fica o nome de Ronaldo Tavares. O nosso jogador apontou o primeiro golo, no bonito e funcional estádio do MTK.

No futsal e após o apuramento já garantido na Ronda de Elite, Miguel Albuquerque garantiu que o Sporting irá candidatar-se a receber a próxima fase da competição em Odivelas. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

1 comentário:

  1. Um 3º jogo muito bem disputado, com uma boa exibição (com nota artística) e com golos excelentes. Pleno de vitórias rumo à Ronda de Elite, se possível, na nossa casa (Nuno Dias realçou a importância que esse factor nos traria).
    Agora venha de lá esse sorteio na sexta-feira para ficarmos a conhecer os próximos adversários.
    Abraço e SL

    ResponderEliminar