Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 13 de novembro de 2016

Aspirações intatas

A equipa lusa recebeu e bateu a equipa da Letónia, por quatro bolas a uma esta noite no Estádio do Algarve. Cristiano Ronaldo por duas vezes, William Carvalho e Bruno Alves, foram os marcadores dos golos portugueses, enquanto que Zjuzins marcou o único golo forasteiro. Num estádio praticamente lotado a equipa das quinas fez um bom jogo, apesar de alguma boa réplica adversária. Com esta vitória Portugal mantém-se no segundo lugar, do grupo B da fase de apuramento para o Mundial de 2018, com três pontos de atraso em relação ao líder do grupo, a Suíça. Saudações Leoninas. 


PS Os atletas leoninos tiveram uma boa performance neste jogo. Rui Patrício esteve sempre seguro e atento, sendo que no golo adversário nada pode fazer. William Carvalho fez uma grande exibição tendo esta, sido coroada com um belo golo, por acaso o seu primeiro ao serviço da seleção. Quanto a Gelson Martins entrou a todo o gás na partida, procurando também deixar a sua marca no score, apesar de muito porfiar, só mesmo por muito pouco é que não o conseguiu fazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário