Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 6 de novembro de 2016

Liga Nos ( 10ª jor. ) / Sporting 3 - Arouca 0

O Sporting recebeu e venceu esta noite o Arouca em Alvalade, por três bolas a zero. Bas Dost por duas vezes e Joel Campbell, deram o colorido final ao resultado. A vitória leonina não sofre qualquer tipo de contestação, pecando até por ser tão curta, tal o caudal ofensivo criado pela nossa equipa. Todavia o que mais importa foi conseguido, que era o regresso às vitórias, e com uma exibição bem conseguida. Por outro lado e também não menos importante, com o empate entre Porto e Benfica, e a derrota do Braga na Madeira, o Sporting regressou ao segundo lugar da tabela classificativa. Nota final para registar mais uma vez a significativa presença de sócios e adeptos em Alvalade, continuamos a manter assim nos jogos caseiros uma assistência superior a 40 mil lugares, é obra. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Pareceu-me bastante acertada a alteração tática promovida por Jorge Jesus, desviando Ruiz para segundo avançado e colocando Campbell na ala esquerda do nosso ataque. De referir também o regresso há titularidade do nosso capitão Adrien, com ele em campo a música é outra, e o Sporting parece claramente diferente para melhor. Pela magnífica prestação que hoje realizou, merecia ter marcado, pena o penalty falhado sofrido sobre si mesmo. Pela positiva, agradaram-me as exibições de João Pereira, de Adrien ( para mim o the man of the match ), de Gelson, de Ruiz, de Joel Campbell e de Dost ( que fez dois belos golos ). Pela negativa, não me agradou nada a prestação de William, de Castaignos e de Marvin que apesar de ter convencido o selecionador holandês, a mim continua a não me convencer, vá lá perceber-se porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário