Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Infelizmente assim não vamos lá

Apesar de uma nova jogada tática de Jorge Jesus, o Sporting não conseguiu sair do Westfalenstadion que não, com uma nova derrota averbada. Com este cenário, e com o empate do Real Madrid em Varsóvia, resta-nos lutar pelo mal menor. Todos sabemos que matematicamente ainda é possível sonhar, mas sejamos realistas o Sporting não foi feliz no sorteio é certo, mas o futebol que praticamos atualmente não nos permite aspirar a mais do que a Liga Europa. E talvez seja o melhor, nesta altura do campeonato, já que nos vai retirar muita pressão de cima. Pressão essa, que temos de sobra nesta altura, pelos lados de Alvalade. Uma nota final, para o brilhante comportamento dos nossos adeptos, no Estádio do Dortmund, pena a equipa não conseguir acompanhar essa performance. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Há que pensar urgentemente, na prestação atual da nossa equipa. É porque a bola não entra, nas balizas adversárias. Após estes consecutivos desaires, estamos a sentir bem na pele a falta que Slimani e Teo nos fazem. Adquirimos jogadores para a frente de ataque em quantidade, mas não em qualidade, e isso está-se a notar nitidamente. O único que está e irá justificar o investimento é Bas Dost, e mesmo esse muitas vezes, ainda tem dificuldades em encontrar as nossas rotinas de jogo. Precisa de tempo, o tal tempo que não temos. Quanto a André e Castaignos, espero estar enganado, mas parece-me que não jogadores para o Sporting. 

Sem comentários:

Enviar um comentário