Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 28 jogos / 70 pontos; 2º FC Porto 28 jogos / 66 pontos; 3º SL Benfica 28 jogos / 60 pontos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

I Liga ( 19ª jornada ) / Sporting 2 - Paços de Ferreira 0

Foi uma vitória mais fácil do que se poderia supor, aquela que o Sporting conseguiu esta noite, perante o Paços de Ferreira em Alvalade. Importa referir que a nossa equipa também fez por isso, nunca facilitando a vida ao Paços. O fato de termos chegado cedo ao golo ( João Mário, através de penalty ), mais propriamente aos 20 mnts de jogo, tirou-nos também logo alguma pressão de cima, e fez com o que nosso jogo saísse fluído e com critério. Oportunidades claras de golo, para o Paços, recordo-me apenas de uma durante todo o jogo, e ainda na primeira parte. Na segunda parte a nossa equipa, voltou a entrar muito bem, e aos 48 mnts Palhinha viria a fazer o 2 a 0, através de um excelente remate com a parte interna do seu pé direito, já dentro da área. Um verdadeiro golaço, diga-se em abono da verdade, após um passe açucarado de cabeça por Feddal. Este segundo golo, veio tranquilizar ainda mais a equipa, que a partir desse momento, geriu a seu belo prazer o resultado e a partida. Volto mais uma vez a frisar que a equipa de Pepa, está muito bem orientada e tem imensa qualidade, todavia no último terço do relvado, notou-se alguma inoperância ofensiva, muito por culpa dos nossos jogadores. Adán esteve tranquilo, a nossa defesa impenetrável, o meio campo trabalhador, e o nosso ataque assertivo, o quanto baste. Para a Sport Tv e também para os Ideais Leoninos, o homem do jogo, sem tirar claro mérito aos colegas, foi João Palhinha. O nosso centro campista, foi um lutador incansável durante os 90 mnts, vindo a sua exibição a ser coroada, com um espetacular golo. Palhinha representou muito bem hoje, a enorme alma que esta nossa equipa possui. Uma última palavra para Rúben Amorim, o nosso treinador conseguiu hoje a sua sétima vitória consecutiva, considerando 5 jogos no campeonato, e 2 na Taça da Liga, é obra. Continuação de bom trabalho Coach, estamos juntos. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem. 


PS O nosso próximo compromisso, está agendado para o próximo sábado dia 20, frente ao Portimonense, no José de Alvalade.   

Sem comentários:

Publicar um comentário