Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 17 de abril de 2021

Modalidades

O basquetebol masculino do Sporting, perdeu no terreno da Oliveirense por 87-76, no último jogo da fase regular. A nossa equipa apesar da derrota, terminou esta fase no primeiro lugar do campeonato. Seguem-se os quartos-de-final da prova, onde o Sporting irá defrontar o oitavo classificado da Liga Placard, ou seja o Vitória SC. 

No hóquei em patins, os nossos leões terminaram a primeira fase do campeonato no segundo lugar. No último jogo desta fase da prova, o Sporting recebeu e venceu a Sanjoanense por 10 a 6. Nos quartos-de-final do Campeonato Nacional, os leões irão ter pela frente o Valongo. Recorde-se que esta fase já a eliminar, será decidida à melhor de três jogos.

No futsal a equipa comandada por Nuno Dias, defrontou o Caxinas também no João Rocha. A vitória sorriu à nossa equipa, tendo o resultado final se cifrado nos 4 a 1. O Sporting mantêm-se assim no topo da classificação, com mais dois pontos que o rival Benfica. Destaque para João Matos, que bateu o recorde de jogos pelo Sporting, completando hoje 605 jogos com a camisola do leão ao peito. Fez-se história, parabéns João. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.  


PS Os Ideais Leoninos vem por este meio parabenizar Telma Monteiro, João Crisóstomo e Bárbara Timo, pelas medalhas conquistadas até ao momento para Portugal. Refira-se que o Campeonato da Europa de Judo, decorre até amanhã no Altice Arena.

Sem comentários:

Enviar um comentário