Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 22 de abril de 2021

I Liga ( 28ª jornada ) Sporting 2 - Belenenses Sad 2

Continuamos brilhantemente invictos nesta Liga, mas convém referir que nunca estivemos tão perto de perder um jogo, como ontem frente ao Belenenses Sad. Um Cassierra atrevido, um penalty falhado, um erro de Adán, enfim de tudo nos aconteceu. Valeu-nos mais uma vez a raça de Coates, o discernimento de Jovane, e o querer e a alma de todo este grupo de trabalho. Temos agora 7 pontos de vantagem à condição, podendo estes ficarem reduzidos a 4 no final do dia de hoje. Terminou o estado de graça, mais uma derrapagem e estamos em estado de " tolerância 0 ". Um segundo erro e podemos deitar tudo a perder. Depois deste já histórico trajeto, é com pena e alguma tristeza à mistura, que observamos que alguns sportinguistas menos optimistas ( e não só ), receiam ver esfumar-se o sonho. A melhor solução para acalmar as nossas hostes passa por na próxima jornada, o Sporting estar à altura dos acontecimentos, dando uma resposta condigna que terá que passar unicamente pela vitória. Todos juntos unamo-nos num único " Ideal ", vai ser possível certamente chegar ao mais que merecido título nacional, bem o merecemos amigos. Eu acredito, e vocês?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.


PS O próximo compromisso do Sporting Clube de Portugal é no próximo dia 25 domingo, frente ao Braga no Estádio Municipal da mesma cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário