Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Seleção Sub-21 no Europeu

Que regalo para os nossos olhos ver esta Seleção Nacional de Sub-21 a jogar à bola. Conseguimos uma fase de grupos perfeita, três magnificas vitórias ( perante Croácia, Inglaterra e Suíça ), com um score de 6 golos marcados e 0 sofridos, é obra. Temos um naipe de jogadores de tremenda categoria, extremamente bem orientados pelo selecionador Rui Jorge, e perante tudo isto o que dizer, só referir mesmo que o futuro está mais que garantido. Agora segue-se no final de maio os quartos de final da prova, onde iremos enfrentar a Itália, com o tal futebol cínico que nos irá colocar certamente muitos problemas, todavia temos as nossas chances, e iremos tentar certamente aproveitá-las. E quem sabe mesmo se não conseguiremos pela primeira vez, sagrarmo-nos Campeões da Europa no escalão de Sub-21, era a cereja no topo do bolo. Eu acredito, e vocês?.  Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.


PS Sobre os nossos atletas convocados por Rui Jorge, só mesmo Luis Maximiano é que ainda não se estreou. Quanto a Daniel Bragança, Pedro Gonçalves e Tiago Tomás tem contribuído e de que maneira, para esta excelente prestação da nossa Seleção. Que qualidade e maturidade, que apresentam em campo, é algo de extraordinário mesmo. Ficam os votos para que regressem no final de maio ainda mais fortes e moralizados, os colegas de equipa e Rui Jorge certamente que agradecerão.

Sem comentários:

Enviar um comentário