Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 24 de abril de 2021

Um dos " donos " disto tudo... veio a terreiro discursar...

O triunfo sobre o Vit. Guimarães deixou o FC Porto a quatro pontos da liderança do Sporting. Com seis jornadas por chegar, acredita Pinto da Costa que a equipa de Sérgio Conceição será, ainda, capaz de chegar ao bicampeonato. A convicção foi dada pelo próprio ao Porto Canal, quando questionado sobre a renovação de contrato com Sérgio Conceição.

«A intenção do FC Porto e do Sérgio é a de renovar contrato. Por mais um ano ou mais, vamos ver. Não estou nada preocupado com isso e, se tudo correr de forma normal, ainda vamos ganhar este campeonato. Ficou combinado que, mal acabe a Liga, trataremos da renovação. Se está dependente de o FC Porto ser campeão? Não», assegurou, admitindo um futebol «diferente» com a pandemia.

 

- Sem o público o futebol é diferente. O Gil Vicente ganhou na Luz e o Portimonense em Famalicão, depois o Gil perdeu com o Famalicão e o Benfica ganhou ao Portimonense. O lema do FC Porto é pensar que tem de ganhar o jogo a seguir. Estamos concentrados nisso», concluiu.



Fonte:
https://www.abola.pt/nnh/2021-04-23/fc-porto-ainda-vamos-ganhar-este-campeonato/887743

Não é para todos não senhor, 39 anos a enganar meio mundo é obra. Reparem no pormenor, " se tudo correr de forma normal " ainda vai ganhar o Campeonato ( mas por acaso é ele que está na frente do mesmo ? ), diz o homem. Tal é a confiança do andrade. Eu, a grande maioria dos sportinguistas, e penso que até a maior parte dos desportistas em geral, esperam e anseiam que te saia o tiro pela culatra. Tu e mais um ou dois ( ou até mesmo bem mais ) dirigentes desportivos ainda em funções, não fazem falta nenhuma ao futebol português. Para que conste, estamos de todo fartos dos vossos obscuros jogos de bastidores pá. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário