Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E agora Sporting ? Por que objetivos lutar ?

Quais são então os objectivos neste momento que se poderão colocar à nossa equipa. Praticamente arredados da luta pelo titulo nacional, resta-nos a luta pelo terceiro lugar na Liga Zon e que luta... o Braga já está a cinco pontos e o Marítimo morde-nos os calcanhares. Não vai ser fácil, mas acredito que o Sporting vai voltar ao ciclo de vitórias e com maior ou menor dificuldade irá conseguir no mínimo o terceiro lugar que nos dará a hipótese de lutar pelo acesso à Champions League. Quanto à Liga Europa, temos tudo para passar esta eliminatória com os polacos e esperar pelo próximo adversário que sairá do confronto Porto vs City, e aí seja o que Deus quiser sendo que tudo mas mesmo tudo poderá acontecer. Quanto à Taça da Liga temos que golear o Gil Vicente esperando que o Rio Ave em Moreira de Cónegos não marque mais golos do que nós, para chegar-mos às meias finais para defrontar o Braga sendo que aqui também está tudo em aberto. Finalmente na Taça de Portugal, forçosamente temos que na visita ao Nacional ganhar o jogo nem que seja por meio golo para carimbarmos o bilhete para o Jamor e olhem meninos eu quero lá estar, portanto toca a fazer aquilo para que são pagos principescamente que é jogarem futebol e marcarem golos. Portanto não nos venham dizer que não têm objectivos, têm e muitos, logo têm que trabalhar mais e mais procurando aperfeiçoar aquilo que não têm funcionado bem. Portanto Domingos toca a reunir as tropas e a unir o grupo em torno destes objectivos, porque temos muita coisa para ganhar e nada a perder. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. O realismo do momento é apenas lutar contra o Marítimo pelo 4º lugar, o resto se verá depois...

    ResponderEliminar
  2. Poix Carlos terá k ser assim companheiro... a crise que alastra pelo mundo parece k nos contagiou... mas vamos dar a volta a isto... kero crer.

    SL

    aleixo

    ResponderEliminar