Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mais que merecido


Fernando Santos convocou finalmente Gelson Martins, para os compromissos de Portugal frente a Andorra e às Ilhas Faroé. O Eng., lá concedeu o justo prémio ao nosso brilhante jogador, que se encontra num momento de forma realmente extraordinário. Fica a faltar agora Rúben Semedo, que é tão somente o melhor defesa central a atuar neste momento em Portugal. Em frente, Gelson. Saudações Leoninas. 

PS O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou uma deslocação do Sporting ao recinto do Famalicão. Ainda não há data agendada para a realização do jogo.

4 comentários:

  1. Santos perdeu a cabeça, só pode. Em França, para meter o trio William, Adrien, JMário, só mesmo em desespero de causa- e foi o que se viu.
    Agora, com Gelson, percebe-se que foi porque se tornaria demasiado evidente se continuasse a optar por Guedes.
    Quanto a mim, a questão é esta e bem simples: o Santos sabe que jogador do Sporting que chegue "lá acima", só por lesão volta a sa´r. Por isso, porquê arriscar-se a problemas e críticas se desse um lugar a Ruben Semedo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Liondamaia,

      prespetiva muito curiosa a tua sobre a questão Semedo, gostei sim senhor,

      SL

      Eliminar
  2. Caro Leão Indomável, como diz e bem, por força do momento de forma aliado às grandes exibições realizadas e à visibilidade resultante das mesmas, tornava-se quase um crime de lesa-pátria não deixar de convocar Gélson actualmente.
    Por todas as razões e mais algumas, acrescentava também Ruben Semedo ao atrás exposto.
    Mas, tal como eu esperava Jorge Mend... perdão, Fernando Santos nunca convocaria os dois leões em simultâneo por razões óbvias e que até um cego as vê.
    Sem escalpelizar as razões, apenas diria que jogadores leoninos têm esta sina de terem de percorrer um caminho mais longo, penoso e cheio de escolhos e obstáculos para atingirem o Olimpo das convocatórias nacionais e de serem merecedores do reconhecimento do seu inegável talento com as quinas ao peito ao contrário de jogadores de outros emblemas (muitas vezes de talento discutível) que rapidamente têm via aberta, portas escancaradas e vida facilitada para as convocatórias da seleção de todos nós.
    Parece que muito "boa gente" não vê com muito "bons olhos" o facto evidente da melhor formação do mundo continuar a ser a principal e maioritariamente abastecedora da seleção nacional. Factos concretos que continuam a causar muito engulhos e espinhas atravessadas na garganta a essa muito "boa gente".
    Para esses, é continuar a lidar...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Mário,

      por vezes torna-se necessário chamar os bois pelos seus nomes, e tu fizeste-o aqui de uma forma bem clara e brilhante até, abraço,

      SL

      Eliminar