Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Força David


Ainda não se sabe até ao momento, o grau de gravidade da lesão sofrida hoje por David Carmo, no decorrer do Braga vs Porto. Porém não poderia deixar passar este momento, sem desejar ao atleta as sinceras melhoras, e os votos de uma rápida recuperação. Rivalidades à parte, o futebol português tem que ser bem mais do aquilo a que todos nós assistimos hoje, dentro e fora do relvado do Municipal de Braga, sob pena de estarmos a hipotecar rapidamente o futuro deste maravilhoso desporto no nosso país. Convinha todos mas mesmo todos os agentes envolvidos no negócio futebol e não só, a pensarem e a refletirem muito sinceramente, sobre realmente o que querem e o que pretendem para o futuro próximo do desporto rei, cá no nosso burgo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. Pessoal, cuidem-se, vai tudo ficar bem. 

PS Fonte oficial do Sporting Clube de Braga, já confirmou que o jogador sofreu uma fratura da tíbia e do perónio. David Carmo irá enfrentar assim uma paragem prevista de cerca de quatro meses.   

Sem comentários:

Enviar um comentário